Steel Framing


Light Steel Framing

Trabalhamos com Fornecimento de Mão de Obra e Materiais para a Construção de Casas, Galpões, Barracão, etc… Light steel framing é uma designação utilizada internacionalmente para descrever um sistema construtivo que utiliza o aço galvanizado como principal elemento estrutural. São estruturas que não utilizam tijolo ou cimento, sendo que o concreto ou betão é apenas empregue nas fundações ou caves.

Steel Frame versus Drywall

Apesar do Steel Frame e o Dry-Wall serem visualmente semelhantes, conceitualmente apresentam características bem distintas. O Steel Frame é a conformação do esqueleto estrutural composto por painéis em perfis leves, com espessuras nominais usualmente variando entre 0,80mm à 2,30mm e revestimento de 180g/m² para áreas não marinhas e 275g/m² para áreas marinhas, em aço galvanizado, projetados para suportar todas as cargas da edificação. 

Já o Dry-Wall é um sistema de vedação, não estrutural, que utiliza aço galvanizado em sua sustentação, com espessura nominal de 0,50mm, com necessidade de revestimento de Zinco menor do que o Light Steel Framing (média mundial de 120g/m²) e que necessita de uma estrutura externa ao sistema para suportar as cargas da edificação.

O QUE PODE SER CONSTRUÍDO COM CHAPAS CIMENTÍCIAS? Casa Residenciais e comerciais, Salões comerciais, Galpões comerciais e industriais, Creches, Escolas, Escritórios, Clínicas entre muitos outros.

 

Principal Fornecedor: